Não conhecido detalhes sobre Marcos

O Daae comunica que está realizando serviço de desobstrução por rede por esgoto, na tarde desta quinta-feira, 22/03, na via de entrada Abdo Najm, próximo ao trevo da Rodovia Antônio Machado de Santana (SP 255), com início às 14h30 e previsão por tfoirmino às 18h, sendo possível estender-se conforme este andamento dos serviçESTES.

Eles relataram dificuldades como oscilações na rede elétrica, vazamentos e acúmulo por água da chuva em algumas áreas do pré especialmentedio. Igualmente pediram apoio da Direçãeste de modo a casa da comarca por Porreiro Jesus DE Selvas – atualmente termo judiciário de Buriticupu –, a criaçãeste da 3ª Vara e um Juizado na comarca; aparelhamento do Tribunal do Júri; e este incremento no quadro de servidores, principalmente oficial por Justiça, ressaltando o aumento da demanda processual registrado na comarca nos últimos anos.

Segundo o defensor-geral, este número por atendimentos na primeira proceder foi considerável e apontam este sucesso do projeto nas comunidades. Portanto, o projeto deverá ser ampliado.

Update 18/1/2017: Com este atravessar do tempo em Sãeste Paulo aprendi qual morar no contrafluxo é até Ainda mais importante do que morar perto, porque as vezes você demora bem de modo a atravessar distâncias pequenas, além do este transporte estar totalmente absurdamente lotado. Geralmente o fluxo do vizinhos é da periferia para este centro por manhã, e do centro para a periferia no fim da tarde.

O Daae, por meio da Gerência por Gestão Ambiental e Sustentabilidade do Daae, realizou panfletagem Derivado do deposição irregular por resíduos apenaslidos pelo entorno do Córrego Água Branca, onde foram abordados ESTES moradores do 48 residências, na última sexta-feira (27/04).

Informações davam conta de qual o indivíduo qual havia praticado a tentativa do homicídio estava efetuando disparos de arma de fogo no bairro Dom Afonso Gregori.

Fazendo um balanço Derivado do a programaçãeste, Roberto Rocha agradeceu enfatizando a grande receptividade dos municípios percorridos em prol por sua própria candidatura ao governo do Maranhão: “Isso mostra de que este Maranhão deseja mudança, que nãeste é Muito mais aceitável qual o nosso estado siga a ser o mais pobre da federação, com tantas riquezas naturais e tanto potencial econômico. Quero ser governador visando preparar este Maranhãeste e os maranhenses para o crescimento econômico”,

Estamos aqui também porque além DE pessoas, precisamos discutir este nosso estado. Precisamos discutir projetos do desenvolvimento, de modo a de que este Maranhão possa oferecer um futuro melhor de modo a ESTES maranhenses. O nosso povo precisa ser sócio DE suas riquezas e é isso qual o projeto do PSDB propõe: um governo sfoirio, melhor, diferente, qual dê condições e toque nesses caras oportunidades para todos ESTES maranhenses”

pontuou. Ele acrescenta que ESTES resíduos orgânicos poderão ser reaproveitados futuramente de modo a a produção do compostagem, quando a cidade contar com o aterro sanitário.

A ONG Paz e Bem, utilizando este apoio do Daae, realizará 1 passeio ciclístico em comemoraçãeste ao Dia Mundial da Terra, pelo dia 22 do abril (domingo), a partir DE 8h30, pelo Parque Infantil. O evento deterá início utilizando 1 aquecimento usando professores por Educaçãeste Física do Sesc.

Prefeito destaca que o município realiza várias frentes do serviços por toda cidade. “É um investimento qual melhora a superioridade por vida da populaçãeste e ameniza os transtornos causados pelas chuvas”,

Elaborados usando recursos do Tesouro Municipal, papelada são marco de modo a este desenvolvimento sustentável na cidade, e agora dãeste Muito mais um passo rumo à preservação ambiental utilizando a implantação da coleta seletiva domiciliar.

Roberto Rocha, de que já foi este deputado estadual mais votado do Bacabal, se pronunciou em agradecimento, por ser tão natural recebido Lindas as vezes que vai à cidade. Enfatizou o trabalho do candidato tucano Rogério Pitbull, de que se configura na regiãeste como um dos maiores potenciais em Teor de liderança política, e enfatizou a importância de projetos de crescimento econômico para este Maranhão: “Utilizando muita alegria estamos hoje cá nessa cidade tão querida, ao lado dessa grande liderança, Rogé especialmenterio Pitbull, candidato a deputado estadual pelo PSDB.

O horário do atendimento ao público do Daae mudou para atender os contribuintes para quitação ou parcelamento de débitos, por meio do Programa do Recuperação Fiscal do home Município do Araraquara – Refis 2018.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *